“O Poeta” de Michael Connelly

Michael Connelly

Michael Connelly

“É num jornal de Denver que o repórter criminalista Jack McEvoy exerce, há anos, a sua actividade profissional mas, apesar das muitas experiências desagradáveis já vividas, não pode conformar-se com o alegado suicídio de Sean, seu irmão gémeo, investigador da Polícia.
Este acto foi atribuído à depressão em que se encontrava por não conseguir solucionar o brutal assassínio de uma estudante e ocorreu no próprio carro, em cujo pára-brisas embaciado estava escrito um verso enigmático de um poema de Edgar Allan Poe.
Jack descobre, todavia, que o irmão, no dia da morte, tinha-se avistado com um desconhecido que lhe prometera informações acerca do caso da estudante e depois, pesquisando nos computadores do jornal, descobre mais supostos suicídios de polícias também envolvidos na investigação de homicídios bárbaros e não esclarecidos. E todos haviam deixado mensagens extraídas da obra de Poe!
Começa então a caçada ao Poeta, um maníaco obcecado em matar polícias e que, para atraí-los, comete os crimes mais horrendos.”

in aba da capa da edição do Brasil.
Preço: 23,00€.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s